quinta-feira, 31 de outubro de 2013

REFLEXÃO DO MÓDULO 15- EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS



Iniciemos nossa aula com uma oração em seguida houve o pagamento da mensalidade da formatura, nesta mesma oportunidade tiramos foto para a formatura e continuando começou o módulo sobre didática que é o processo mais aprofundado sobre os materiais didáticos relacionados ao ensinar, assim como estratégia, método e técnica o professor tem que utilizar adequação de objetivos, habilidade e qualidade e atração tecnicamente aprendemos 83% pela visão.
Na parte 3 estudamos salas de aula bem planejada e a organização do espaço dando lugares às pessoas com necessidades especiais inseridas na escola inclusa.
Nesta unidade os equipamentos didáticos da educação infantil são espaço físico, papel, argila, e cuidado especial no ensino fundamental livros pinturas desenvolvimento capacidade valores tecnologias ainda o material didático no ensino médio tem finalidade de consolidar e aprofundar conhecimento do ensino fundamental como linguagem tecnológica, físicas químicas etc.
Os materiais de jovens e adultos EJA e a educação básica ensino, alfabetização, ensino fundamental e médio vem em sequência passo a passo com sua realidade. A educação especial requer atendimentos especializados típica as suas necessidades.


Sirlene de Fátima Florentino
Profuncionário
Aluna do Curso Técnico de Infraestrutura

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário